TROCA
O cliente pode solicitar a TROCA do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Na troca nós enviamos a logística reversa dos Correios ou Transportadora para o envio dos produtos sem custos. A solicitação de troca deve ser realizada diretamente pelo Whatsapp (47 9 9740-1481) com Jean.
Quando recebemos a troca nós geramos um CUPOM com o crédito correspondente ao valor do(s) produto(s) para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. Ao utilizar o crédito no site, o custo do frete para re-envio será calculado normalmente. Obs. Para ganhar Frete Grátis a nova compra com utilização do crédito deve atender a política de frete grátis, nesse link: https://www.fofurababykids.com.br/frete-gratis
* As peças de DESCONTO PROGRESSIVO ou PROMOCIONAIS NÃO tem devolução grátis.
DEVOLUÇÃO
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.
Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato pelo Whatsapp (47 9 9740-1481) com Jean para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação!
Após recebimento e conferencia da peça devolvida, será repassado o valor integralmente ou através de Vale-Compras, a critério do cliente.
*Compras com cartão será feito o estorno do respectivo valor junto a operadora, sob prazo de até 5d úteis para devolução.
* As peças de DESCONTO PROGRESSIVO ou PROMOCIONAIS NÃO tem devolução grátis.
GARANTIA
No caso do produto apresentar defeitos de fábrica de acordo com o código do consumidor on-line, você tem 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto ou ressarcimento do valor do mesmo. O cliente também poderá optar por um Cupom de Crédito válido por 1 ano para compras no site da loja (https://www.fofurababykids.com.br), basta nos comunicar através do e-mail (sac@fofurababykids.com.br), com fotos anexadas relatando o ocorrido. Após o fornecimento das informações, nosso setor de análise fará a conferência e após o setor financeiro fará o reembolso e enviaremos os comprovantes.
CONDIÇÕES GERAIS
O produto enviado para troca ou devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições abaixo, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda.
- Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas.